A área de aquisição de talentos é responsável pelos processos seletivos de Zara, Zara Home, escritório e armazém.
Funções:
- Recrutamento e seleção das posições de loja, escritório e logística, em todas as etapas do processo seletivo: triagem, agendamento, dinâmica, teste, entrevistas, acompanhamento das etapas dos gestores e proposta.
- Garantir que todos os candidatos recebam feedback.
- Acompanhamento da entrega de documentos dos novos funcionários.
- Condução e acompanhamento dos programas de estágio, jovem aprendiz e PCD.
- Contato com consultorias, acompanhamento das vagas da abertura até a contratação do candidato.
- Controle de gastos da área, provisão, conferência e entrega das notas fiscais.
- Gestão das consultorias de expatriados e acompanhamento do visto de trabalho e documentação.
Pré-requisitos:
- Formação superior completa preferencialmente nas áreas de Administração ou Psicologia.
- Inglês ou espanhol avançado é desejável.
- Experiência prévia em recrutamento e seleção.
- Noções de controle de expatriados.
- Disponibilidade de horário e de locomoção para as lojas quando necessário.
Perfil esperado:
- Capacidade de organização acima da média.
- Perfil analítico para avaliação de candidatos e adequação perfil x vaga.
- Dinamismo, agilidade, objetividade, foco em resultados e senso de urgência para priorização de atividades e de processos para perfeita condução dos mesmos.
- Habilidades de negociação e flexibilidade para o relacionamento com todos os requisitantes da empresa que demandam vagas.
- Competências comerciais para atração de talentos.
Esta posição reporta-se à Gerência de Recrutamento e Seleção.
Local de trabalho: Barueri-SP.
CV:http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1163263&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1163263%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1024
Bos Sorte !
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