Analista Administração de Pessoal PL – Alphaville/Barueri
Analista Administração de Pessoal PL – Alphaville/Barueri
Atividades:
• Realizar o processo de admissão dos colaboradores, imputando as informações de cadastros no sistema de folha de pagamento, gerando documentos, contratos e registros admissionais para assinaturas, garantindo que as informações estejam corretas.
• Realizar os lançamentos no sistema de folha de pagamento, com as informações mensais necessárias para o processamento do pagamento quinzenal e mensal aos colaboradores, garantindo que as informações estejam corretas e evitando possíveis pagamentos indevidos.
• Manter os arquivos e prontuários organizados, guardando documentos recebidos, garantindo uma busca eficaz das informações quando necessário.
• Administrar o contrato da empresa de limpeza e garantir o cumprimento das cláusulas previstas no contrato
• Fazer o processo mensal do ponto eletrônico e manual, efetuar o lançamento das informações específicas declaradas pelos colaboradores, garantir as informações imputadas enviando relatório para aprovação aos gestores de cada área, validar as informações via sistema de ponto a fim de garantir o pagamento correto para cada colaborador conforme as horas e dias trabalhados no mês.
• Solicitar a confecção crachás de identificação para os colaboradores e administrar o fluxo das informações junto ao sistema de ponto eletrônico e entrega dos mesmos aos colaboradores.
• Acompanhar mensalmente os resultados de despesas de Pessoal de cada centro de custo, sinalizando diferenças e atuando na gestão das mesmas.
• Conhecimento em folha de pagamento será considerado um diferencial
Requisitos:
• Graduação completa Administração, RH ou correlatas
• Ter atuado em Indústria
• Conhecimento em ADP e SAP
• Fácil acesso a região de Alphaville/Barueri
Caso tenha interesse ou alguém para indicar, favor enviar CV atualizado para: ingrid@wpharhma.com.br
Atividades:
• Realizar o processo de admissão dos colaboradores, imputando as informações de cadastros no sistema de folha de pagamento, gerando documentos, contratos e registros admissionais para assinaturas, garantindo que as informações estejam corretas.
• Realizar os lançamentos no sistema de folha de pagamento, com as informações mensais necessárias para o processamento do pagamento quinzenal e mensal aos colaboradores, garantindo que as informações estejam corretas e evitando possíveis pagamentos indevidos.
• Manter os arquivos e prontuários organizados, guardando documentos recebidos, garantindo uma busca eficaz das informações quando necessário.
• Administrar o contrato da empresa de limpeza e garantir o cumprimento das cláusulas previstas no contrato
• Fazer o processo mensal do ponto eletrônico e manual, efetuar o lançamento das informações específicas declaradas pelos colaboradores, garantir as informações imputadas enviando relatório para aprovação aos gestores de cada área, validar as informações via sistema de ponto a fim de garantir o pagamento correto para cada colaborador conforme as horas e dias trabalhados no mês.
• Solicitar a confecção crachás de identificação para os colaboradores e administrar o fluxo das informações junto ao sistema de ponto eletrônico e entrega dos mesmos aos colaboradores.
• Acompanhar mensalmente os resultados de despesas de Pessoal de cada centro de custo, sinalizando diferenças e atuando na gestão das mesmas.
• Conhecimento em folha de pagamento será considerado um diferencial
Requisitos:
• Graduação completa Administração, RH ou correlatas
• Ter atuado em Indústria
• Conhecimento em ADP e SAP
• Fácil acesso a região de Alphaville/Barueri
Caso tenha interesse ou alguém para indicar, favor enviar CV atualizado para: ingrid@wpharhma.com.br
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