Analista de RH - Benefícios
Consultoria de Hunting
Duo V Hunting Healthcare
Nível hierárquico
Especialista | Analista
Área
RH/Departamento Pessoal
Descrição da oportunidade
Profissional será responsável pela elaboração e operacionalização das principais rotinas de recursos humanos da organização relacionadas a administração de benefícios; Negociações com sindicatos; Interface entre a empresa e a folha de pagamentos terceirizada; Gerenciamento de ferramentas de trabalho disponibilizadas pela empresa, tais como celulares, notebooks entre outros; Análise de relatórios de despesas em campo dos funcionários; Gestão operacional dos documentos dos funcionários, desde o seu recebimento, análise e arquivamento.
Informações referentes à empresa
Empresa farmacêutica multinacional
Código do anúncio
BENEFICIOS
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Capacidade de gerir seu próprio tempo; Flexibilidade, trabalhar em equipe e administrar suas tarefas e prazos com orientação do superior imediato; Facilidade de estabelecer relacionamentos profissionais em todos os níveis e setores da organização; Pessoa com foco que consiga estabelecer e entender seus objetivos e que busque atingí-los com responsabilidade; Excelente comunicação verbal e escrita, habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados, comprometimento com os resultados da empresa e com prazos estabelecidos com seus clientes.
Qualificações e conhecimentos desejados
Rotinas na área de administração de benefícios
Idioma desejado - proficiência
Inglês - Noções básicas
Segundo idioma desejado/proficiência
Francês - Noções básicas
Estado
São Paulo - SP
Cidade | Ponto de referência
São Paulo - Av. Paulista
Benefícios Vaga
Assistência Médica/Odontológica, Seguro de Vida, PLR entre outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.duov.com.br sob o código BENEFICIOS.
Boa sorte!
Duo V Hunting Healthcare
Nível hierárquico
Especialista | Analista
Área
RH/Departamento Pessoal
Descrição da oportunidade
Profissional será responsável pela elaboração e operacionalização das principais rotinas de recursos humanos da organização relacionadas a administração de benefícios; Negociações com sindicatos; Interface entre a empresa e a folha de pagamentos terceirizada; Gerenciamento de ferramentas de trabalho disponibilizadas pela empresa, tais como celulares, notebooks entre outros; Análise de relatórios de despesas em campo dos funcionários; Gestão operacional dos documentos dos funcionários, desde o seu recebimento, análise e arquivamento.
Informações referentes à empresa
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Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Capacidade de gerir seu próprio tempo; Flexibilidade, trabalhar em equipe e administrar suas tarefas e prazos com orientação do superior imediato; Facilidade de estabelecer relacionamentos profissionais em todos os níveis e setores da organização; Pessoa com foco que consiga estabelecer e entender seus objetivos e que busque atingí-los com responsabilidade; Excelente comunicação verbal e escrita, habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados, comprometimento com os resultados da empresa e com prazos estabelecidos com seus clientes.
Qualificações e conhecimentos desejados
Rotinas na área de administração de benefícios
Idioma desejado - proficiência
Inglês - Noções básicas
Segundo idioma desejado/proficiência
Francês - Noções básicas
Estado
São Paulo - SP
Cidade | Ponto de referência
São Paulo - Av. Paulista
Benefícios Vaga
Assistência Médica/Odontológica, Seguro de Vida, PLR entre outros.
Os interessados devem se cadastrar no site www.duov.com.br sob o código BENEFICIOS.
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